O último final de semana em Ituiutaba foi marcado pela violência e acidentes graves. Dois homens foram mortos a tiros na cidade, enquanto que outras duas pessoas também faleceram em virtude de batidas.

O primeiro homicídio ocorreu ainda na noite de sexta-feira, 6. Um homem foi morto com seis tiros enquanto estava em um bar, na Rua Doutor Omar Oliveira Diniz. O fato foi noticiado pelo Portal V9 no último sábado.

O segundo homicídio do final de semana ocorreu na noite do último domingo, no Bairro Maria Vilela. A vítima, de 30 anos de idade, estava sentada em frente à porta de sua casa quando dois indivíduos chegaram ao local e atiraram contra o homem. Ele foi atingido por três disparos e foi encaminhado para atendimento médico, mas chegou ao hospital sem vida. Os autores do crime ainda não foram localizados.

Continua após a publicidade

A respeito dos acidentes do final de semana, um homem suspeito de furtar uma motocicleta estava em fuga quando se chocou com um carro e sofreu diversos ferimentos. Ele chegou a ser resgatado pelo Corpo de Bombeiros e teve uma perna amputada, mas não resistiu e faleceu.

Por fim, na BR-365, um homem de 49 anos morreu após perder o controle da caminhonete em que estava e capotar diversas vezes. Ele saiu de Uberaba e estava a caminho da cidade de Santa Vitória junto de amigos, que estavam em outro veículo. As causas do acidente ainda são desconhecidas.

Informações: Gabriela Ceschim


Comments are closed.