Homem é agredido a golpes de facão na cabeça dentro de casa, no Bairro Panorama

Digiqole Ad

Uma ocorrência de homicídio tentado foi registrada nesta madrugada do último sábado, 7, no Bairro Panorama, em Uberlândia. A Polícia Militar (PM) foi acionada por volta de 0h30 na Rua Ixora pela mulher da vítima.

Ela dizia que o marido estava dentro de casa, quando dois homens, magros, negros, estatura mediana, usando capuz de cores escuras, pularam o muro da residência. Um deles estava de posse de um facão, chamando o nome do marido dela.

A vítima saiu ate a área para ver o que acontecia. Um dos autores disse: “Euripão vou te ensinar a mexer com mulher dos outros” e desferiu por várias vezes o facão sobre a vítima, um idoso de 64 anos. Os golpes atingiram a cabeça da vítima.

Após sofrer vários cortes na cabeça, a vítima saiu correndo para dentro de casa e os criminosos fugiram tomando rumo ignorado. A vítima foi socorrida por seu enteado até a Unidade de Atendimento Integrado (UAI) do Bairro Planalto medicada e transferida para o Pronto-Socorro da UFU.

Os autores abandonaram no local o facão usado no crime, o qual foi recolhido e encontra- se à disposição na delegacia. Em entrevista com a vítima, não foi possível estabelecer a motivação e nem maiores dados dos autores.

Ainda não foi possível saber o estado de saúde da vítima.

Veja também:

Apoio:

Alexandre Santos Gomes advogado em Capinópolis

Central de Jornalismo

https://www.tudoemdia.com

Leia também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Bloqueador de Publicidade

Detectamos um bloqueador de publicidade no seu navegador. Por gentileza, apoie o jornalismo independente brasileiro

Refresh

error: A cópia do conteúdo do Tudo Em Dia é proibida