Uma ocorrência de homicídio tentado foi registrada nesta madrugada do último sábado, 7, no Bairro Panorama, em Uberlândia. A Polícia Militar (PM) foi acionada por volta de 0h30 na Rua Ixora pela mulher da vítima.

Ela dizia que o marido estava dentro de casa, quando dois homens, magros, negros, estatura mediana, usando capuz de cores escuras, pularam o muro da residência. Um deles estava de posse de um facão, chamando o nome do marido dela.

A vítima saiu ate a área para ver o que acontecia. Um dos autores disse: “Euripão vou te ensinar a mexer com mulher dos outros” e desferiu por várias vezes o facão sobre a vítima, um idoso de 64 anos. Os golpes atingiram a cabeça da vítima.

Continua após a publicidade

Após sofrer vários cortes na cabeça, a vítima saiu correndo para dentro de casa e os criminosos fugiram tomando rumo ignorado. A vítima foi socorrida por seu enteado até a Unidade de Atendimento Integrado (UAI) do Bairro Planalto medicada e transferida para o Pronto-Socorro da UFU.

Os autores abandonaram no local o facão usado no crime, o qual foi recolhido e encontra- se à disposição na delegacia. Em entrevista com a vítima, não foi possível estabelecer a motivação e nem maiores dados dos autores.

Ainda não foi possível saber o estado de saúde da vítima.


Comments are closed.