Fonte: Divulgação 46º BPM

Três homens foram presos e um menor foi apreendido pela Polícia Militar (PM) de Patrocínio por conta de uma dupla tentativa de homicídio, registrada na noite do último domingo, 8.

As duas vítimas da tentativa estavam na Rua República do Líbano, no Bairro Serra Negra, quando dois homens chegaram em uma motocicleta e o garupa começou a disparar na direção dos dois homens. Eles foram encaminhados para o Pronto-Socorro local, mas não corriam risco de perder a vida.

Continua após a publicidade

A PM foi até o local conversar com as duas vítimas, que descreveram o ocorrido para os militares e afirmaram não entender o motivo da tentativa.

Depois, durante um patrulhamento, as guarnições policiais avistaram um veículo que pertencia à irmã de um dos suspeitos, que foi identificado por uma das vítimas durante o fato. A PM abordou o veículo, que tinha 3 adultos e um menor de idade em seu interior.

Durante as buscas no veículo e em outros locais, os policiais encontraram um revólver calibre 32 e diversas munições intactas, além de buchas de maconha e celulares. Como a arma de fogo era semelhante com a descrição das vítimas e as cápsulas encontradas no lugar da tentativa, os adultos foram presos e o menor foi apreendido.

Todos os suspeitos, com a exceção do menor, já possuem passagens anteriores pela polícia.

Informações: 46º Batalhão de Polícia Militar e Patrocínio Online


Comments are closed.