Uma mulher morreu e três pessoas ficaram feridas após um grave acidente envolvendo um caminhão e um carro de passeio na Avenida Vereador Carlito Cordeiro, na tarde do último domingo, 8.

O acidente aconteceu nas proximidades do Bairro Laranjeiras, De acordo com a informação de testemunhas, o caminhão guincho trafegava pela via quando se chocou com a lateral do carro, que fazia uma espécie de rotatória. O impacto da batida foi tão forte que os dois veículos foram parar a alguns metros da pista.

Continua após a publicidade

O Corpo de Bombeiros foi rapidamente acionado para fazer o resgate das três vítimas que estavam no carro de passeio. Dois homens ficaram feridos, sendo que um deles apresentava sintomas de hemorragia interna.

Mas o caso mais preocupante foi o de uma mulher que estava no banco traseiro do veículo. Ela ficou presa às ferragens e os bombeiros precisaram utilizar técnicas de desencarceramento para removê-la do carro. A vítima foi levada para atendimento com parada cardiorrespiratória, mas acabou falecendo na madrugada desta segunda-feira, 9.

Já o motorista do caminhão guincho sofreu apenas algumas escoriações e passa bem.

Alguns moradores do local afirmaram que um acidente semelhante ocorreu na noite do último sábado e pedem providências junto à Prefeitura de Uberlândia.

“Direto está acontecendo acidente. Ontem à noite (sábado) mesmo a gente presenciou um acidente nesse mesmo local. E a prefeitura e o Settran não fazem nada. Será que vai acontecer algo pior do que ta acontecendo aqui?”, questionou uma mulher.

Informações: Léo Carvalho


Comments are closed.