Clique na imagem para ampliar – Crédito: Corpo de Bombeiros / Divulgação

O Corpo de Bombeiros de Araguari interditou parcialmente uma loja varejista de eletrônicos no Centro de Araguari na manhã desta segunda-feira, 9, após uma denúncia indicando más condições do local. Os militares realizaram uma vistoria e constataram risco iminente, em virtude de irregularidade na edificação como: colapso do forro, recalque de piso por infiltração de água, ambiente insalubre e periculoso que podem vir a causar risco a segurança das pessoas que transitam no local (funcionários, cliente e prestadores de serviço).

Ainda de acordo com os bombeiros, a situação do prédio também esbarrava e infringia as normas referentes ao sistema de segurança contra incêndio e pânico.

Continua após a publicidade

A cena presenciada pelos Bombeiros era o segundo e o terceiro pisos da loja, que tem três andares, com baldes sendo usados para conter infiltrações. Além disso, pedaços de gesso de diversos tamanhos estavam caindo e espalhados pelo chão.

De acordo com informações do tenente Helder no Boletim de ocorrências, a edificação apresenta colapso do forro, recalque de piso por infiltração de água, ambiente insalubre e perigoso. Os responsáveis foram notificados da necessidade urgente de intervenção na estrutura da edificação.

As infiltrações seriam oriundas de vários pontos do terceiro pavimento, que é alagado devido a entrada de chuvas por aberturas no telhado.

O V9 Vitoriosa tentou contato por telefone com a Eletroson, que fica na Rua Rui Barbosa, mas as ligações não foram atendidas.


Comments are closed.