Romeu Zema – do Grupo Zema

Na semana do dia 02 de abril, o pré-candidato ao governo de Minas Gerais, pelo Partido NOVO, Romeu Zema, visita o triângulo mineiro. Entre as cidades visitadas amanhã, dia 10 de abril estão: Tupaciguara, Centralina, Canápolis, Capinópolis, Santa Vitória e Ituiutaba.

Em cada cidade, o pré-candidato além de cumprir uma agenda de compromissos, visitará pontos estratégicos para se inteirar dos principais problemas enfrentados pela população local, além de ouvir os anseios. “Minha meta é visitar de carro 300 cidades, quero estar próximo do mineiro, quero saber e conhecer as dores das pessoas. Somente assim, poderei propor melhorias eficazes para nosso Estado”, enfatiza Romeu Zema.

O pré-candidato é frequentemente questionado sobre suas propostas ao Governo, mas em sua visão, o mineiro já está cansado de tantas promessas vazias que trazem poucas soluções práticas.  “Minas, assim como todo o Brasil, precisa voltar a ter orgulho de seus líderes e há décadas isso não acontece. Meu papel é trazer esta confiança de volta e fazer pelo nosso Estado o que ele merece, especialmente ouvindo a população para elaborarmos propostas que resolvam seus problemas na raiz”, afirma Romeu Zema, pré-candidato ao governo de Minas Gerais nas eleições de 2018.

Continua após a publicidade

Romeu é natural de Araxá/MG, tem 53 anos e é formado em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas (SP). Sua trajetória profissional começou cedo: foi cobrador, frentista, balconista, estoquista, caixa, comprador, vendedor, analista de marketing, analista comercial e gerente. Hoje é Presidente do Conselho de Administração do Grupo Zema.

Seu encontro com o NOVO ocorreu naturalmente e o convite para a candidatura chegou em uma etapa de vida propícia. “Desde novembro de 2016, quando programei minha sucessão como principal executivo do Grupo Zema, passando a integrar o Conselho, fiquei com a agenda mais disponível. Tempos depois, quando conheci o NOVO e surgiu o convite ao cargo, refleti muito e decidi que estava pronto para investir na esfera pública. Considerando o fato de eu não ter um passado político e ainda oferecer um perfil diferente dos demais candidatos, percebi que este é um momento excelente para apresentar propostas de gestão eficazes para Minas!”, ressalta Romeu.

O pré-candidato destaca que durante 30 anos atuando na iniciativa privada obteve conquistas relevantes; entre elas, a abertura de mais de 400 lojas do Grupo Zema, representando um alto índice de empregos e negócios gerados nas várias cidades do estado.


Comments are closed.