Uma mulher morreu e outra ficou ferida após um tiroteio no bairro Flávio Marques Lisboa, na região do Barreiro, nesse domingo (8). As vítimas estavam em um bar quando foram atingidas por disparos de submetralhadoras. Testemunhas do crime disseram à Polícia Militar (PM) que o alvo dos criminosos era um homem – conhecido na região por atuar no tráfico de drogas. Ele conseguiu correr e não foi atingido.

Uma das testemunhas afirmou aos militares que três homens, em um Chevrolet Onix vermelho, passaram na porta do estabelecimento, conhecido como bar do Leo, na rua Faisão, durante a noite.

Dois criminosos, armados com submetralhadoras, desceram do carro e começaram a atirar contra o rival de 33 anos, enquanto o terceiro envolvido esperava no veículo para a fuga. Eles não acertaram o alvo, mas Jéssica Fernandes de Oliveira, de 27 anos, levou um tiro na cabeça. Conforme a PM, ela morreu a caminho do Hospital Júlia Kubitschek, no bairro Milionários, também no Barreiro.

Continua após a publicidade

Outra mulher, Marta Eloisa da Rocha de Oliveira, de 40 anos, que seria a dona do estabelecimento, segundo a PM, foi atingida no maxilar e está internada no Júlia Kubitschek. De acordo com a corporação, ela não corre o risco de morrer. Os suspeitos do crime ainda não foram encontrados. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Atualizada às 11h33


Comments are closed.