Corpo de mulher boiando no Rio das Velhas é resgatado pelos Bombeiros

Um corpo de uma mulher foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros na manhã desta terça-feira (10) no Rio das Velhas, em Santa Luzia, na região metropolitana de Belo Horizonte, próximo à antiga ponte. O corpo foi encaminhando ao Instituto Médico Legal (IML).

Segundo Juvenil Maximo de Moura, que estava no local, o corpo foi encontrado por volta das 11h por transeuntes que acionaram a Guarda Municipal de Santa Luzia.

De acordo com os Bombeiros, o corpo tem algumas características aproximadas com o da vítima que desapareceu na última quinta-feira (5) em Contagem, porém, segundo a corporação, não é possível afirmar que se trata da mesma pessoa, pois a mesma está com rosto desfigurado e em estágio avançado de decomposição.

Desaparecimento

Uma mulher, de aproximadamente 40 anos, desapareceu após uma forte chuva em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte, na quinta-feira (5).

De acordo com o Corpo de Bombeiros, as buscas foram feitas nas margens do rio da avenida General David Sarnoff n° 2.

O desaparecimento foi comunicado por uma pessoa que passou pelo local e viu a mulher sendo arrastada pela correnteza. Três viaturas do Corpo de Bombeiros foram para o local e sete militares fazem uma varredura às margens do rio para tentar encontrar a mulher.

Investigação

De acordo com a Polícia Civil, o corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML), onde ainda passará por exames para ser identificado. Segundo os investigadores, a família da mulher desaparecida durante o temporal não foi chamada, mas pode comparecer ao local voluntariamente.

Professores da rede estadual decidem manter greve em Minas

51 câmeras de segurança já estão em funcionamento no campus Santa Mônica da UFU