Um corpo de uma mulher foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros na manhã desta terça-feira (10) no Rio das Velhas, em Santa Luzia, na região metropolitana de Belo Horizonte, próximo à antiga ponte. O corpo foi encaminhando ao Instituto Médico Legal (IML).

Segundo Juvenil Maximo de Moura, que estava no local, o corpo foi encontrado por volta das 11h por transeuntes que acionaram a Guarda Municipal de Santa Luzia.

De acordo com os Bombeiros, o corpo tem algumas características aproximadas com o da vítima que desapareceu na última quinta-feira (5) em Contagem, porém, segundo a corporação, não é possível afirmar que se trata da mesma pessoa, pois a mesma está com rosto desfigurado e em estágio avançado de decomposição.

Continua após a publicidade

Desaparecimento

Uma mulher, de aproximadamente 40 anos, desapareceu após uma forte chuva em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte, na quinta-feira (5).

De acordo com o Corpo de Bombeiros, as buscas foram feitas nas margens do rio da avenida General David Sarnoff n° 2.

O desaparecimento foi comunicado por uma pessoa que passou pelo local e viu a mulher sendo arrastada pela correnteza. Três viaturas do Corpo de Bombeiros foram para o local e sete militares fazem uma varredura às margens do rio para tentar encontrar a mulher.

Investigação

De acordo com a Polícia Civil, o corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML), onde ainda passará por exames para ser identificado. Segundo os investigadores, a família da mulher desaparecida durante o temporal não foi chamada, mas pode comparecer ao local voluntariamente.


Comments are closed.