Homens são presos no Bairro Maravilha por envolvimento em roubo de veículos

Dois homens foram presos pela Polícia Militar (PM) por suspeita de roubo de veículos na noite da última segunda-feira, 9, no Bairro Maravilha.

O Subtenente Reis, da PM, explicou que viaturas da polícia avistaram os dois suspeitos em um veículo, que era produto de roubo, mas fugiram após realizada a abordagem. Mas os policiais conseguiram interceptar o carro em que os indivíduos estavam e eles foram presos em flagrante.

Em buscas nas residências dos suspeitos, os militares localizaram duas motoclicletass, que utilizavam placas feitas à mão. Uma delas era roubada e estava com o chassi raspado, enquanto que a outra circulava legalmente.

Após conversas, os dois suspeitos confessaram a participação em outros roubos de veículos pela cidade. Em buscas nos celulares dos autores, a PM constatou que eles participaram do roubo de outros dois veículos em Uberlândia: um Hyundai HB20, no mês de março; e um Honda Civic, no dia 4 de abril.

Os suspeitos também confessaram a participação de uma terceira pessoa nos crimes, que receberia os veículos no Bairro Shopping Park.

Informações: Léo Carvalho

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Assaltante furta loja de roupas e acessórios femininos no Bairro Santa Mônica

Maníaco mascarado é preso em Sarzedo com três espadas