Dois homens foram presos pela Polícia Militar (PM) por suspeita de roubo de veículos na noite da última segunda-feira, 9, no Bairro Maravilha.

O Subtenente Reis, da PM, explicou que viaturas da polícia avistaram os dois suspeitos em um veículo, que era produto de roubo, mas fugiram após realizada a abordagem. Mas os policiais conseguiram interceptar o carro em que os indivíduos estavam e eles foram presos em flagrante.

Continua após a publicidade

Em buscas nas residências dos suspeitos, os militares localizaram duas motoclicletass, que utilizavam placas feitas à mão. Uma delas era roubada e estava com o chassi raspado, enquanto que a outra circulava legalmente.

Após conversas, os dois suspeitos confessaram a participação em outros roubos de veículos pela cidade. Em buscas nos celulares dos autores, a PM constatou que eles participaram do roubo de outros dois veículos em Uberlândia: um Hyundai HB20, no mês de março; e um Honda Civic, no dia 4 de abril.

Os suspeitos também confessaram a participação de uma terceira pessoa nos crimes, que receberia os veículos no Bairro Shopping Park.

Informações: Léo Carvalho


Comments are closed.