A jovem de 18 anos que alegou ter sofrido assédio sexual por parte de um instrutor de uma auto escola no Bairro Luizote, no último dia 2 de abril, falou com exclusividade para a TV Vitoriosa a respeito do caso e detalhou tudo que aconteceu.

Em entrevista para o repórter Anderson Magrão, a jovem, que pediu para não ser identificada, explicou que em um primeiro momento, acreditou que o instrutor estava sendo apenas simpático, já que fazia muitas perguntas. Mas logo percebeu que as intenções do homem eram outras após ele começar a fazer questionamentos particulares, como se ela tinha namorado.

Continua após a publicidade

Em seguida, a vítima explicou que o instrutor decidiu lhe fazer uma massagem e depois, começou a passar as mãos em seus seios e partes íntimas. O assédio acontecia nos intervalos das aulas de simulação, que duraram cerca de três horas. Em um determinado momento, a jovem ainda afirmou que o homem trancou a sala em que estavam e tentou beijá-la à força.

A vítima acredita que o instrutor a assediou como forma de tentar facilitar sua aprovação no exame para retirada da carteira de habilitação, após dizer que conhecia avaliadores que poderiam facilitar o processo. “Acho que ele estava tentando dar alguma recompensa para que eu deixasse que aquilo acontecesse”, disse.

Depois do fato, a jovem acabou contando o que aconteceu por insistência da mãe. “Não cheguei a contar em um primeiro momento. Eu disse que queria trocar de instrutor, queria fazer alguma coisa. Ela ficou insistindo para eu falar e eu acabei contando”, disse.

Por fim, a vítima disse que ainda deseja tirar sua carteira de habilitação, mas que deseja concluir o processo em outra auto escola.

A mãe da jovem também conversou com a reportagem da TV Vitoriosa e desabafou a respeito do ocorrido. “É uma grande revolta, por que você se sente impotente, incapaz de não conseguir proteger a própria filha, é como estou me sentindo hoje. Eu espero punição, eu espero que ele pague pelo que fez”, disse.

Saiba Mais

Jovem de 18 anos alega ter sido estuprada em auto escola no Bairro Luizote

Informações: Anderson Magrão


Comments are closed.