Para o lugar de Leonardo Silva, o técnico Thiago Larghi tem à disposição Bremer e Felipe Santana Fonte: Bruno Cantini/Atlético

O Atlético divulgou, no fim da tarde desta segunda-feira, a lista de relacionados para a partida diante do San Lorenzo, nesta quarta-feira, às 19h15, no estádio Nuevo Gasómetro, em Buenos Aires, na Argentina, pelo jogo de ida da primeira fase da Copa Sul-Americana. O zagueiro e capitão do time, Leonardo Silva, não consta na relação. Segundo a assessoria do clube, ele teve uma pequena lesão na coxa direita.

Sem a presença do xerife alvinegro, o goleiro Victor deve herdar a faixa de capitão do time. Para o lugar de Leonardo Silva, o técnico Thiago Larghi tem Bremer e Felipe Santana como opções.

Continua após a publicidade

O Atlético optou por levar 20 jogadores para Buenos Aires. Entretanto, conforme consta no artigo 89 do capítulo XI do regulamento da Copa Sul-Americana de 2018, apenas 18 atletas podem ser relacionados para o confronto. Sendo assim, dois atleticanos serão cortados e assistirão à partida das tribunas do Nuevo Gasómetro.

O jogo de volta entre Atlético e San Lorenzo será em 8 de maio, às 21h45, no Independência. O gol fora de casa é critério de desempate e, caso o placar agregado fique empatado e com o mesmo número de gols dos visitantes, o confronto será decidido nas penalidades máximas.

Veja a lista de relacionados para o jogo de ida contra o San Lorenzo, pela Copa Sul-Americana:

Goleiros: Victor, Cleiton

Laterais: Samuel Xavier, Patric, Fábio Santos e Danilo Barcelos

Zagueiros: Gabriel, Felipe Santana e Bremer

Meio-campistas: Arouca, Adilson, Elias, Gustavo Blanco, Cazares e Tomás Andrade

Atacantes: Róger Guedes, Erik, Otero, Luan e Ricardo Oliveira

Superesportes


Comments are closed.