Mais um veículo roubado é recuperado em Ituiutaba; mulher foi presa por receptação

Digiqole Ad

A Polícia Militar em Ituiutaba, nesta terça-feira, 10, às 14h30, no Bairro Platina, militares localizaram um veículo com sinalização de furto/roubo, ocorrido na cidade de São Simão, no estado de Goiás, em data anterior.

Policiais militares em patrulhamento preventivo por volta das 14h30, receberam informações de que um veículo HYUNDAI/SANTA FÉ, placa de Franca, no estado de São Paulo, sinalizado como veículo furtado/roubado estava transitando na área central de Ituiutaba.

Foi iniciado um intenso rastreamento pelo qual foi possível localizar o veículo na Rua José Carlos Pereira, no Bairro Platina, conduzido pela suspeita, Aclenia Mendes Gomes, de 34 anos, residente em Itumbiara.

Durante averiguação foi constatado nos sistemas informatizados que o veículo realmente constava como produto de furto na cidade de São Simão.

A abordada foi presa e conduzida a Delegacia de Polícia, juntamente com o veículo apreendido. Em dois dias, esse é o segundo caso de veículo roubado/furtado receptado em Ituiutaba.

Moto roubada em Rio Verde-GO é recuperada no Centro de Ituiutaba; homem foi preso

Veja também:

Apoio:

Alexandre Santos Gomes advogado em Capinópolis

Central de Jornalismo

https://www.tudoemdia.com

Leia também

Bloqueador de Publicidade

Detectamos um bloqueador de publicidade no seu navegador. Por gentileza, apoie o jornalismo independente brasileiro

Refresh

error: A cópia do conteúdo do Tudo Em Dia é proibida