Um taxista de 39 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar (PM) na madrugada desta terça-feira (10) depois de dirigir embriagado e bater o carro em uma mureta de proteção na MG-424, rodovia estadual que liga Vespasiano, na região metropolitana de Belo Horizonte, a Sete Lagoas, na região Central de Minas.

De acordo com a corporação, o acidente aconteceu no Km 5 da via, em Vespasiano, no sentido São José da Lapa. O taxista alegou aos policiais que uma carreta de cor branca colidiu na traseira de seu carro. Ele disse que perdeu o controle da direção, rodou e só parou na mureta que divide a pista.

Segundo o taxista, a carreta não parou após o acidente. Ele não conseguiu identificar o modelo e a placa do veículo. O homem não ficou ferido.

Continua após a publicidade

Os policiais perceberam que o taxista apresentava sinais de embriaguez e fizeram o teste do bafômetro que constatou 1,3 mg de álcool por litro de ar expelido. Para se ter uma ideia da situação, a Lei Seca considera crime o motorista que for flagrado com concentração igual ou superior a 0,3 mg/l.

Depois do teste do bafômetro, o taxista foi preso e levado para a Delegacia de Vespasiano.


Comments are closed.