Conquistar seu espaço no mercado profissional é tarefa difícil, principalmente para quem não tem experiência. Nesse contexto, surge o estágio, principal meio de inserção de estudantes no mundo corporativo. Se você é de Minas Gerais e quer garantir seu lugar no universo empresarial, o Nube – Núcleo Brasileiro de Estágios traz uma boa notícia: somente nesta semana, o portal oferece 129 novas oportunidades para todos os mineiros!

A atividade é aplicada somente aos estudantes regularmente matriculados no ensino médio técnico, superior ou tecnólogo. As vagas são para diversas áreas, como: Administração, Propaganda e Marketing, Mecânica, Web Design, entre outros. Os valores das bolsa-auxílio variam de R$ 600,00 a 2.000,00.

É necessário se cadastrar gratuitamente no site www.nube.com.br para confirmar a participação nos processos seletivos, e pesquisar de acordo com seu perfil, ou por meio de uma OE (oportunidade de estágio) específica, como as abaixo apresentadas.

Continua após a publicidade

É válido lembrar: as chances abrem e fecham em tempo real. Ou seja, devido à concorrência, muitas se encerram rapidamente. Portanto, é fundamental realizar buscas constantes.

Veja algumas das OE’s:


Comments are closed.