Um advogado teve seu carro tomado de assalto na manhã desta sexta-feira, em Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Dois garotos e uma menina, todos adolescentes, chegaram armados e renderam a vítima no Bairro Brasileia e fugiram levando o carro com vários pertences, entre celulares, notebook e documentos de trabalho. Um dos celulares foi essencial para que a polícia conseguisse rastrear o veículo.

De acordo com a Sargento Aline, do 33º Batalhão, os militares conseguiram localizar o veículo e prender um casal de adolescentes, ambos de 16 anos. Dentro do veículo estavam todos os pertences, com exceção de um dos celulares. Logo depois, os policiais chegaram até uma casa no Bairro Industrial São Luiz, onde o terceiro participante do crime estaria com sua namorada, ambos de 17 anos.

Logo quando os militares chegaram, o adolescente percebeu e conseguiu fugir pulando o muro e levando vários pertences que estavam na casa.

Continua após a publicidade

Ficaram na casa a namorada dele, também adolescente, e uma mulher de 23 anos que também reside no local. De acordo com a PM, essa mulher tentou fugir levando drogas em uma bolsa de bebê, mas foi detida. Dentro da bolsa havia 24 pedras de crack, 13 pinos de cocaína, 66 buchas de maconha e outros 13 pedaços grandes da mesma droga. Foi encontrado ainda um revólver, que pode ter sido a arma usada no crime. Durante a ação, a menor também acabou apreendida por desacato.

A polícia continua buscando o adolescente que fugiu. De acordo com a Sargento Aline, há a suspeita de que o carro tomado de assalto foi encomendado por uma outra pessoa que não participou da ação. O caso será investigado. Todos os detidos foram levados para a delegacia de plantão em Betim.


Comments are closed.