Cinco pessoas foram presas em uma operação da Polícia Militar (PM) nesta sexta-feira, em Maravilhas, na região Centro-Oeste do Estado.

A PM recebeu uma denúncia de que dois homens estariam traficando drogas em um terreno baldio na rua Cruzeiro, no bairro Serra.

No local foram encontrados dois irmãos usuários de drogas, um homem de 21 anos e outro de 19 anos. Eles tentaram fugir mas a polícia conseguiu capturá-los. Com eles foi encontrado uma porção de maconha

Continua após a publicidade

Questionados pelos policiais, eles indicaram um endereço, na mesma rua, onde seria a residência de um dos suspeitos, um um ex-presidiário, de 36 anos.

No momento em que os policiais chegam na casa, não havia ninguém, entretanto enquanto a PM estava no local, a mulher do suspeito, de 32 anos, chegou dirigindo um veículo que estava sem o lacre da placa. Na residência, foi encontrada um revolver calibre 32 com munições. A mulher foi detida por porte ilegal de armas.

A policia seguiu as buscas e em um lote vago próximo à casa encontram o suspeito, com uma uma sacola com uma arma de fabricação caseira calibre 12, uma barra de maconha, e diversos pinos de cocaína.

Em seguida, os policiais localizaram a casa do outro suspeito, na rua Antônio de Castro Duarte, mas no local encontraram apenas uma porção de maconha com uma jovem de 29 anos, que também foi detida. 

A operação foi realizada por policiais do batalhão da Rotam de Belo Horizonte e por militares da 19ª Companha Independente de Pará de Minas.

Todos os envolvidos foram detidos e levados para a delegacia de Polícia Civil de Pará de Minas. Um dos suspeitos ainda está foragido.


Comments are closed.