Dois homens morreram e pelo menos outros dois ficaram feridos durante uma festa na Zona Rural de Campina Verde, no Triângulo Mineiro. De acordo com o Corpo de Bombeiros, as vítimas participavam de um evento de laçada de gados na noite desse sábado quando uma forte chuva fez com que uma das tendas montadas no local se soltasse.

Ao tentar segurar na estrutura de metal, os homens foram eletrocutados. Marcelo da Silva, de 45 anos e Marcelo Alves Barbosa, de 28, foram socorridos por amigos que estavam na festa, mas morreram no Pronto Socorro da cidade. Os feridos também foram levados para a unidade de saúde com ferimentos leves.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, algumas vítimas foram socorridas antes da chegada dos militares e ainda não foram identificadas.

Continua após a publicidade

De acordo com o boletim de ocorrência, a Cemig e as polícias Militar e Civil estiveram no local e constataram que a estrutura da festa já havia sido desmontada. Os organizadores do evento não foram localizados e o caso ainda será investigado.


Comments are closed.