Um motorista perdeu o controle do veículo e foi parar dentro de uma loja da Drogaria Araujo na tarde desta segunda-feira (16), no Barro Preto, Região Centro-Sul de Belo Horizonte.

O Honda Civic que ele dirigia quebrou o vidro da entrada e invadiu o estabelecimento, atingindo várias prateleiras e ferindo uma idosa que fazia compras.

A mulher foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel (Samu), consciente e com suspeita de fratura na perna.

Continua após a publicidade

O motorista saiu ileso. Ele contou à Polícia Militar e aos curiosos que estava no estacionamento da loja e, antes de parar na cancela, tentou frear, mas acabou acelerando o carro, que é automático.

A cuidadora Marli Maria Dutra, de 54 anos, conta que estava a cerca de 20 metros do local quando aconteceu o acidente.

“Eu estava passando em frente à farmácia justamente nesse momento. A sorte é que a loja não estava cheia. Outras pessoas, além da senhora, poderiam ter se ferido”, conta.

Ela conta também que depois do acidente, muita gente além da PM e dos socorristas foram ao local para saber o que tinha acontecido.

“Tinha muita gente dentro da loja. O lugar ficou uma bagunça. Tinha vários produtos no chão, vários vidros de shampoo espalhados e o produto derramado no chão”, lembra.

Posicionamento

Em nota, a Drogaria Araújo lamentou o incidente e afirmou que vem prestando suporte a todos os envolvidos. 

“A Drogaria Araujo informa que aconteceu na tarde desta segunda-feira um incidente na sua unidade do bairro Barro Preto. O suporte aos envolvidos foi priorizado e todas as autoridades competentes  foram acionadas. A Araujo esclarece ainda que acompanha os desdobramentos do ocorrido, prestando todas as informações necessárias para as autoridades. A unidade Barro Preto continua funcionando normalmente”, diz o comunicado. 


Comments are closed.