Um carro de luxo foi abandonado pelo motorista após um acidente na noite deste domingo (15). O veículo da marca Porsche foi deixado batido em uma loja, no bairro Santa Lúcia, região Centro-Sul de Belo Horizonte.  

Testemunhas contaram a Guarda Municipal que o motorista estava em alta velocidade, fez uma ultrapassagem em local proibido, perdeu o controle do veículo e acabou batendo. Segundo a polícia, o veículo estava sem o licenciamento e não tinha queixa de roubo.

Quando os militares chegaram ao local, encontraram o carro ainda ligado, com a porta aberta, mas sem as chaves. O vigia da empresa disse para a polícia que ouviu o barulho da batida e quando chegou na rua o motorista não estava mais no local. A frente do Porshe ficou completamente destruída.

Continua após a publicidade

A Polícia Militar fez buscas na região, mas não encontrou o motorista. Não se sabe se ele tinha ingerido bebida alcoolica. O carro foi rebocado e encaminhado para um pátio do Detran.

A ocorrência também foi encaminhada para o órgão. o Porsche está com a documentação atrasada desde 2016.

Segundo a Polícia Civil o fato do motorista ter abandonado o veículo não configura crime. Como o carro estava sem o licenciamento o motorista vai perder 7 pontos na carteira e terá que pagar multa de R$ 293,47. 


Comments are closed.