Um jovem de 18 anos foi preso pela polícia após roubar e manter como refém um motorista de aplicativo de transporte em Confins, na região metropolitana de Belo Horizonte. O crime aconteceu no início da madrugada desta segunda-feira.

De acordo com a Polícia Militar, Hélio Afonso Santos junto com outro comparsa abordaram o motorista de aplicativo no Aeroporto de Confins pedindo uma corrida para o centro de Confins. Quando se deslocavam pela LMG 800 anunciaram o assalto e obrigaram a vítima a seguir em direção a Pedro Leopoldo. 

Na altura do bairro Jardim Encantado, os bandidos deixaram a vítima em uma praça e saíram em alta velocidade, o que chamou a atenção de militares que faziam uma ronda rotineira pela localidade.

Continua após a publicidade

Depois de uma perseguição pelas ruas do bairro, os policiais conseguiram deter um dos bandidos quando os criminosos perderam o controle do FIAT Linea que havia sido roubado do motorista de aplicativo.

O outro homem que foi cúmplice do assalto conseguiu escapar. Um revólver calibre 38, usado pelos bandidos durante o crime foi apreendido. Dois celulares roubados também foram recuperados. O motorista de aplicativo de transporte não sofreu ferimentos.


Comments are closed.