Materiais apreendidos / foto: PMMG

Esta matéria foi atualizada – Victor Izidoro, 27 anos, é a vítima do roubo e proprietária do aparelho celular.

CAPINÓPOLIS, MINAS GERAIS – Um aparelho celular furtado no Estado de Goiás foi recuperado pela Polícia Militar (PM) de Capinópolis na última terça-feira (17). O aparelho é de um homem de 27 anos.

Segundo ocorrência registrada, o aparelho Samsung J5 foi furtado em Quirinópolis (GO) e após rastreamento do GPS, foi identificado que o aparelho estava em Capinópolis. A PM foi acionada e compareceu ao local determinado, abordando os ocupantes de um veículo. Os militares abordaram José Lenildo da Cruz, 36 anos, natural de Quirinópolis─ durante buscas, foi encontrado um aparelho Samsung J5 no bolso do homem.

Continua após a publicidade

O suspeito disse que comprou o aparelho em uma feira próxima à rodoviária de Quirinópolis.

O carro dos suspeitos também foi vistoriado─ um smartphone Samsung Galaxy S6 Edge dourado foi encontrado em baixo do tapete do carro. Um dos suspeitos assumiu ser o dono do celular, afirmando que comprou na mesma feira em Quirinópolis. A vítima Victor Izidoro reconheceu o aparelho.

Segundo o suspeito do roubo, os dois celulares furtados custaram R$300.

Ainda durante as buscas, foram encontrados um cigarro e uma porção de substância prensada, semelhante à maconha com um dos suspeito, identificado como Maconei Maicon Oliveira Silva, 22 anos─ o suspeito alegou que a substância era de uso próprio.

Outros três aparelhos celulares, de procedência desconhecida, também foram apreendidos.

Os aparelhos celulares foram recuperados e a droga apreendida. Os suspeitos foram presos e encaminhados ao pronto atendimento local para averiguação da integridade física e posteriormente, apresentados na delegacia de polícia de Capinópolis.


Comments are closed.