Imagem: Corpo de Bombeiros / Divulgação

UBERABA, MINAS GERAIS – Um corpo com as mãos e pés amarrados foi encontrado enterrado no quintal de uma casa na Rua Jacy Carvalho Rodrigues da Cunha, no bairro Ozanan. O corpo, quem decomposição avançada, foi encontrado pela Polícia Civil (PC).

A PC suspeita de que a vítima possa ser o ex-cozinheiro da penitenciária “Professor Aluízio Ignácio de Oliveira”, que está desaparecido desde o dia 11 de abril.

Investigadores descobriram que havia um corpo enterrado no local. O Corpo de Bombeiros foi acionado e realizou as escavações para a retirada do corpo. Foram aproximadamente três horas de trabalhos, pois o corpo estava a 1,70 metro de profundidade.

Continua após a publicidade

De acordo com o delegado responsável pelo 5º Departamento de Polícia Civil, Heli Andrade, o suspeito de ter praticado o homicídio seria um homem de 39 anos que morava com amásia no local onde o corpo foi encontrado.

Os moradores do local fugiram e não foram encontrados até o momento.

As investigações começaram após denúncia da irmã do cozinheiro desaparecido, de que um taxista que disse ter levado a suposta vítima até a residência onde o corpo foi encontrado.


Comments are closed.