Após a queda de uma árvore na rua São Paulo, no bairro Lurdes, na região Centro-Sul de Belo Horizonte, que atingiu a rede elétrica, nove carros foram atingidos pelas chamas no final da tarde desta quarta-feira (18). segundo informações do Corpo de Bombeiros. Nenhuma pessoa ficou ferida. (veja vídeos abaixo) 

Neste momento, uma equipe da Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig), que demorou ao menos uma hora para chegar ao local, desligou a rede elétrica da região e, assim, o Corpo de Bombeiros pode combater o incêndio.

Pessoas ficaram presas em um restaurante, porque um cabo de alta tensão que caiu com impacto da árvore ficou próximo da porta de entrada do estabelecimento. Quando a energia foi desligada, elas foram resgatadas. 

Continua após a publicidade

A área está isolada e o trânsito foi interditado no trecho da rua São Paulo, entre as ruas Álvares Cabral e Gonçalves Dias. O incêndio começou logo após a queda do transformador e atingiu o primeiro veículo. Na sequência, o fogo se alastrou para outros oito veículos, segundo informou o Corpo de Bombeiros.

Veja vídeos do incêndio


Comments are closed.