Duas pessoas morreram em um grave acidente na BR-381, na noite dessa quarta-feira (19). De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista de uma carreta que descia no sentido Belo Horizonte perdeu o controle do veículo e acabou atingindo seis carros de passeio.

Por causa da batida, duas pessoas morreram. O acidente aconteceu em Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte.

Ainda segundo a PRF, havia um congestionamento na pista por causa de uma batida que tinha acontecido anteriormente, no sentido contrário. O motorista do caminhão não conseguiu parar e acabou atingindo os veículos que estavam parados no congestionamento.

Continua após a publicidade

Não há informações sobre a identidade dos mortos. Outras pessoas tiveram ferimentos leves e foram socorridas para hospitais da região.

Acidente no sentido contrário

Ainda segundo a PRF, no sentido São Paulo dois homens que fugiam da Polícia Militar, após um roubo, bateram o carro. A dupla assaltou um casal no bairro Santa Maria, em Contagem, e fugiram em um carro prata, que tinha mais dois ocupantes.

Com informações do veículo, a Polícia Militar conseguiu encontrar os suspeitos e deu início a uma perseguição, fazendo um cerco na rodovia. Na altura do bairro PTB, em Betim, os suspeitos bateram o carro. O veículo ficou atravessado na pista da BR-381.

Os quatro suspeitos trocaram tiros com a polícia, dois deles ficaram feridos. Ele foram socorridos e atendidos em hospitais da região sob escolta policial. Os quatro suspeitos foram presos.

A suspeita é que o congestionamento causado no sentido Belo Horizonte tenha sido por causa desse acidente que acabou gerando a batida envolvendo a carreta e os seis veículos e deixando dois mortos.

 


Comments are closed.