Um homem de 29 anos foi preso na tarde desta quinta-feira com uma quantidade de drogas avaliada em cerca de R$ 1 milhão. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, 18 mil comprimidos de ecstasy foram encontrados em um compartimento secreto do Fiat Idea dirigido pelo homem.

Segundo informação do Chefe do Núcleo Operações Especiais, e levantamentos estáticos, esta é a maior apreensão de unidades de comprimidos semelhante ecstasy da PRF em Minas.

O carro foi abordado durante fiscalização na BR-381, em São Gonçalo do Sapucaí, no Sul de Minas. Segundo a corporação, o homem apresentou estar muito nervoso durante o procedimento, o que fez com que os agentes desconfiassem de seu comportamento.

Continua após a publicidade

Os policiais vistoririaram minuciosamente o veículo, com placa da cidade paulista de Campinas, e encontraram o compartimento secreto.

O homem contou aos policiais que pegou o carro de um desconhecido na cidade de Guarujá, também em São Paulo, e iria para Belo Horizonte. Segundo ele, o veículo seria deixado no Centro da capital com outra pessoa desconhecida, que ganharia R$ 2 mil pelo transporte das drogas. O veículo foi apreendido.

O condutor foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Pouso Alegre.


Comments are closed.