Um jovem de 20 anos foi preso após assaltar agência dos Correios em Montes Claros, região Norte de Minas Gerais, nesta sexta-feira (20). Um outro acusado do crime, de 22 anos, está foragido.

De acordo com a Polícia Militar, um dos criminosos entrou na agência dos Correios na manhã desta sexta e anunciou o assalto. Ele pulou o balcão e abriu dois caixas do local. O valor roubado não foi divulgado.

Depois do roubo, os bandidos fugiram em uma moto. A polícia foi acionada e conseguiu localizar os criminosos. Uma perseguição começou e terminou apenas próximo ao Mercado Central. Um dos bandidos conseguiu fugir.

Continua após a publicidade

O outro criminoso foi capturado pelos policiais. Segundo informações da PM, ele estava com um revólver. Depois de ser questionado, o bandido de 20 anos entregou o outro assaltante.

Policiais foram até a casa do outro criminoso, mas ele não estava no local. Na casa, os policiais encontraram R$ 370, munições, aparelho celular, 11 papelotes de cocaína, uma bucha de maconha e duas balanças de precisão.

A mulher do criminoso estava na casa e foi presa por suspeita de envolvimento com tráfico de drogas. A PM não informou o nome dos envolvidos.


Comments are closed.