Um acidente com vítima foi registrado na manhã desta sexta-feira, 20, por volta de 10h15, no cruzamento da Avenida Trinta e Um com a Rua Trinta e Quatro, no Centro de Ituiutaba.

A motocicleta envolvida na colisão é uma Honda/Biz, o condutor do veículo deu fuga do local após o acidente em um Volkswagen GOL, de cor prata. Populares fizeram o acompanhamento do motorista que fugiu, e conseguiram localizá-lo. Assim, acionada a Polícia Militar, compareceu e verificou que o condutor do gol se encontrava com sinais de embriaguez, sendo que o mesmo se negou a fazer o teste com bafômetro, sendo dada voz de prisão ao mesmo por suspeita de consumir bebida alcoólica e dirigir. Ele não soube explicar o motivo de ter fugido do local do acidente.

Continua após a publicidade

Segundo informações preliminares, a colisão se deu entre uma motocicleta e um veículo de quatro rodas. O 2º Pelotão do Corpo de Bombeiros foi acionado, compareceu ao local, realizou o atendimento de primeiros socorros, e conduziu o motociclista, um senhor de 67 anos, ao Pronto Socorro Municipal. Aparentemente, a vítima não foi diagnosticada com lesões graves, sendo submetida a exames para a confirmação de seu estado de saúde. O senhor queixava-se de dores na região lombar.


Comments are closed.