Um homem de 40 anos fingiu o próprio sequestro para a mulher pagar o resgate, em Ipatinga, na região do Vale do Rio Doce, de acordo com informações da Polícia Militar de Minas Gerais.

Um comparsa ligava para a mulher dele exigindo resgate no valor de R$ 3 mil. As ligações também era ameaçadoras. Isso porque ele afirmava nas ligações que mataria toda família da mulher, caso o resgate não fosse pago.

Continua após a publicidade

Desesperada pelo sumiço do marido, a mulher registrou boletim de ocorrência por desaparecimento.

De acordo com a PM, o homem de 40 anos aplicou outro golpe na cidade. Ao lado do comparsa, ele fingiu ter sofrido um acidente e pediu R$ 1 mil para uma conhecida.

A PM informou que o dinheiro seria gasto em um ponto de drogas no bairro Veneza. Foi nesse momento que os policiais encontraram o homem que supostamente estava desaparecido.

Os policiais, então, foram com os dois homens até o Morro do Sossego, no bairro Veneza. Lá, eles encontraram um traficante com tabletes de crack.

Enquanto realizava buscas no local, a PM informou que os homens assumiram os crimes. Eles vão responder por falso sequestro e estelionato.

Fonte: O Tempo


Comments are closed.