Dois jovens, de 18 e 21 anos, e um homem de 43, foram presos na noite desta quinta-feira, 19, no Bairro Monte Hebron, por envolvimento com uso e tráfico de drogas. Segundo a Polícia Militar (PM) dois dos presos estavam vendendo a droga na Praça do Bairro, quando a policia chegou.

Os presos levaram os policiais até um local na mata onde eles plantavam e cultivavam pés de maconha, na Rua Guimará Alves Oliveira, próximo à quadra de esportes. Havia três pés da planta.

No local havia uma bolsa contendo 35 buchas e três tabletes pequenos de maconha, uma balança de precisão, dois rádios de comunicação na frequência da Polícia Militar. Atrás de um sofá velho estava outra bolsa com cinco tabletes de maconha.

Continua após a publicidade

Materiais para corte e embalagem da droga também foram apreendidos. Segundo a Polícia, o jovem de 18 anos foi visto saindo da mata e vendendo entorpecente para o homem de 43 anos. A PM procedeu abordagem e localizou um embrulho com 25 buchas de maconha sob uma pedra. Na carteira do jovem havia R$ 140 em dinheiro. Ele informou que a maconha seria do outro jovem, de 21 anos.

Os três suspeitos, todos os materiais mencionados e uma motocicleta Biz, foram apreendidos e conduzidos à delegacia.


Comments are closed.