Praia Clube e Rio de Janeiro farão, neste sábado (21), os últimos ajustes para a grande decisão da Superliga Feminina de Vôlei. O confronto final será domingo (22), às 9h10, na Arena Sabiazinho, com transmissão pela TV para mais de 55 países. No primeiro jogo, a vitória foi das cariocas por 3 sets a 1. Para chegar ao título inédito, as praianas precisam vencer a partida nos sets normais e também no ‘Super Set’ de 25 pontos. Com a carga de ingressos esgotada, a Arena receberá um público de aproximadamente seis mil torcedores.

Sobre o embate deste domingo, a levantadora Claudinha, do Praia Clube, disse que a equipe está tranqüila e consciente para encarar este desafio. “Nosso foco é no jogo. Como perdemos no Rio, temos que ganhar aqui. Então vamos buscar a vitória para depois buscarmos o título no Super Set. Tenho certeza que a Arena Sabiazinho se transformará em um caldeirão no domingo.”

Para se adaptar ao palco da partida, a equipe praiana realizou, nos últimos dias, alguns treinos a Arena Sabiazinho. Desde quinta-feira (19), o time da cidade já contou com o piso especial instalado na quadra. “Encontramos um ginásio muito bem cuidado, que oferece todas as condições para jogos como este de domingo. O período de adaptação foi bom e posso dizer que nossa equipe está preparada para o jogo”, destacou Paulo Coco, técnico da equipe uberlandense.

Continua após a publicidade

O treinador Bernardinho, do Rio de Janeiro, campeão da Superliga 11 vezes, também não poupou elogios à Arena Sabiazinho. “A Prefeitura de Uberlândia está de parabéns pela manutenção deste lindo ginásio. Está tudo muito bem cuidado e com certeza será palco de um grande jogo no domingo”.

Evento da CBV

A organização e realização dos jogos decisivos da Superliga são de responsabilidade da CBV, que definiu datas, horários, locais e valores de ingressos.

Para estacionar seus veículos no domingo, as pessoas poderão ocupar vagas nos estacionamentos da Arena, do estádio Parque do Sabiá, além da av. Anselmo Alves dos Santos (sentido aeroporto) e ruas do entorno, no bairro Santa Mônica.

Prefeitura de Uberlândia


Comments are closed.