A Polícia Militar em Prata, no último domingo, 22, por volta de 18h30, no Bairro Morada do Sol, realizou a prisão de um suspeito por Tráfico de Drogas e apreensão de 22 pedras de crack.

Após denúncia de que estava ocorrendo Tráfico Ilícito de Drogas na Rua Guarani, no Bairro Morada do Sol, uma equipe PM deslocou para verificar a veracidade do fato. Durante o patrulhamento, sendo que os militares sentiram forte cheiro de maconha sendo consumida em uma residência já conhecida no meio policial como ponto de comércio de drogas.

Foi feito contato com o morador, o suspeito Uilher Dias Carvalho, de 37 anos, o qual ao perceber que se tratava de policias militares ficou bastante agitado e durante a parlamentação confirmou que estava fazendo o uso de maconha. Enquanto conversaram, o abordado saiu correndo rumo ao único quarto da casa e pegou um invólucro de plástico, segurando na mão direita. A equipe acompanhou o homem e determinou que ele soltasse o material, no entanto ele ficou resistente. Foram utilizadas técnicas de imobilização para pegar o embrulho, que ao ser verificado continha 22 (vinte e duas) pedras de crack “doladas” e prontas para o comércio.

Continua após a publicidade

Foram feitas buscas na residência do suspeito, e encontrado a quantia de R$ 467,00 em dinheiro, notas diversas e também um celular marca/modelo Samsung J 7.

O homem foi preso em flagrante pelo Tráfico de Drogas e encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil, sendo deixado à disposição da Justiça.


Comments are closed.