A Polícia Militar em Ituiutaba, na noite do último domingo, 22, por volta de 19h50, no Bairro Nadime Derze, realizou a prisão de 3 (três) suspeitos por roubo tentado a uma mercearia.

A Polícia Militar foi acionada pela vítima, proprietário do estabelecimento, que alegou que estava fechando seu comércio, momento em que chegaram os suspeitos ao local e pediram para serem atendidos (consumirem bebida alcoólica) ali no local, sendo que o mesmo disse já estar fechando. Posteriormente, enquanto seu funcionário estava do lado externo fechando a porta, este foi surpreendido pelos mesmos cidadãos infratores que o agrediram, derrubaram uma motoneta, forçaram a porta conseguindo entrar no local, momento que uma equipe PM chegou ao local e impediu a ação dos infratores.

Ao perceberem a presença dos militares, os infratores fugiram e embrenharam em um mato, sendo contidos pelos policiais militares. Houve resistência à ação dos policiais militares, contudo, a PM conseguiu efetuar a prisão de três dos quatros suspeitos do roubo tentado.

Continua após a publicidade

Nenhuma mercadoria foi subtraída graças à atuação dos militares. Foram apreendidos na ocorrência um celular e um canivete. Os abordados, de 25, 22 e 26 anos foram presos e encaminhados até a delegacia de Polícia Civil, sendo deixados à disposição da Justiça.


Comments are closed.