Munição apreendida com os suspeitos / foto: PMMG

A Polícia Militar em Santa Vitória, na madrugada do último domingo, 22, por volta de 1h20, realizou a prisão de dois suspeitos por posse ilegal de munições, disparo de arma de fogo em via pública e lesão corporal.

A PMMG foi acionada em virtude de uma briga e disparos de arma de fogo na porta de um bar em Santa Vitória, sendo que a equipe chegou no local e os suspeitos evadiram em dois veículos, uma Hilux, de cor branca e um Ford Fusion, de cor branca. A caminhonete foi abordada e seus ocupantes identificados como Diego Paranaíba Diniz, de 35 anos e Sebastião Francisco do Carmo Neto, de 23 anos.

Testemunhas relataram ser Diego o suspeito pelos disparos. Durante busca no interior da camionete foram localizadas seis munições intactas calibre 22. Testemunhas também relataram que após os disparos, o denunciado entregou o revólver um terceiro suspeito que evadiu em um veículo Ford Fusion, de cor branca.

Continua após a publicidade

Foi realizado cerco policial na entrada do município de Ituiutaba, sendo que o referido veículo foi avistado pelas equipes, evadiu do bloqueio e acessou o município por uma estrada vicinal, não sendo mais localizado.

Os dois abordados foram presos em flagrante pelos crimes de lesão corporal, disparo de arma de fogo em via pública e posse ilegal de munições, sendo eles encaminhados até a delegacia de polícia de plantão e deixados à disposição da Justiça.


Aprenda como fazer uma 'Amoeba' caseira

Comments are closed.