Três menores são apreendidos após roubo de celular no Setor Sul de Ituiutaba

Digiqole Ad

A Polícia Militar em Ituiutaba, na última sexta-feira, 20, após tomar conhecimento de um roubo de um celular ocorrido na Rua Vinte e Seis, sentido a Rua Trinta e Três, próximo ao colégio municipal (EMMA), quando, três indivíduos em duas bicicletas, aparentando ser menores, portando um facão roubaram um aparelho celular marca APPLE, modelo IPHONE S, de cor cinza/preto.

De posse das informações, os militares mostraram os arquivos de fotos de suspeitos com as características relatadas, sendo de pronto reconhecido pela vítima os suspeitos do roubo, como sendo os menores infratores, V. H. A. S., de 14 anos, vulgo Vitinho; G. dos S. S, de 15 anos, e G. G. M. S., de 17 anos, vulgo Lagoinha.

Durante rastreamento na Rua Vinte e Três no cruzamento com a Rua Quarta, um dos menores foi localizado e admitiu ter feito parte no roubo, juntamente com os outros dois menores. Em continuidade ao rastreamento pelas equipes do turno, foram localizados na Rua Uberlândia, os menores infratores de alcunha Vitinho e Lagoinha, os quais tentaram pular o muro, mas não tiveram êxito.

Juntamente com eles estava as bicicletas e a faca utilizada pelos menores na prática do crime, as quais foram apreendidas. Em prosseguimento às buscas e mantendo diálogo com os menores, foi localizado escondido no meio do capinzal no final da Rua 8, o aparelho roubado o qual foi apreendido e encaminhando a Delegacia de Polícia, juntamente com as bicicletas .

Os menores foram levados ao HPS, após serem atendidos, foram encaminhados à delegacia, onde foram todos autuados. Em consulta ao sistema REDS foi verificado que os menores citados tem praticado diversos roubos na cidade, sendo contumazes na prática de tal delito.

Foto: Polícia Militar

Veja também:

Apoio:

Alexandre Santos Gomes advogado em Capinópolis

Central de Jornalismo

https://www.tudoemdia.com

Leia também

Bloqueador de Publicidade

Detectamos um bloqueador de publicidade no seu navegador. Por gentileza, apoie o jornalismo independente brasileiro

Refresh

error: A cópia do conteúdo do Tudo Em Dia é proibida