Família de Ituiutaba procura por mulher que saiu de casa no último sábado (21) e não retornou

Uma família de Ituiutaba está a procura de Ozanilda Fernandes de Souza, nascida em 11 de julho de 1969. De acordo com informações de uma sobrinha da desaparecida, a mesma saiu de casa, situada na Rua Joaquim Davi, no Bairro Alcides Junqueira, para ir a um evento em uma casa de shows situada na Avenida Sete, no Centro de Ituiutaba.

Segundo um vizinho da família, que acompanhou Ozanilda e retornou para casa em sua companhia, o mesmo deixou ela na porta de sua casa na madrugada de domingo, 22, entre 3h30 e 4h. Contudo, a mesma não teria entrado em casa.

A mulher vestia uma blusa de frio de lã e calça jeans de cor escura. Em desespero, a família procura por Ozanilda e realizou várias postagens nas redes sociais em busca de seu paradeiro. A informação recebida até o momento é de que supostamente ela teria sido vista no último domingo, nas proximidades do Parque do Goiabal, na companhia de um homem, porém maiores dados não foram repassados.

Um Boletim de Ocorrência foi registrado nesta terça-feira, 24, e as autoridades farão rastreamentos no sentido de localizar Ozanilda.

Informações podem ser repassadas pelos telefones (34) 3262-4541 ou (34) 99678-2672, para Thais ou Francisca. A Polícia Militar pode ser acionada via 190 ou Disque Denúncia Unificado – DDU 181.

Lula entra com recursos em instâncias superiores sobre o caso triplex

Uma potência chamada Triângulo Mineiro