Uma família de Ituiutaba está a procura de Ozanilda Fernandes de Souza, nascida em 11 de julho de 1969. De acordo com informações de uma sobrinha da desaparecida, a mesma saiu de casa, situada na Rua Joaquim Davi, no Bairro Alcides Junqueira, para ir a um evento em uma casa de shows situada na Avenida Sete, no Centro de Ituiutaba.

Segundo um vizinho da família, que acompanhou Ozanilda e retornou para casa em sua companhia, o mesmo deixou ela na porta de sua casa na madrugada de domingo, 22, entre 3h30 e 4h. Contudo, a mesma não teria entrado em casa.

A mulher vestia uma blusa de frio de lã e calça jeans de cor escura. Em desespero, a família procura por Ozanilda e realizou várias postagens nas redes sociais em busca de seu paradeiro. A informação recebida até o momento é de que supostamente ela teria sido vista no último domingo, nas proximidades do Parque do Goiabal, na companhia de um homem, porém maiores dados não foram repassados.

Continua após a publicidade

Um Boletim de Ocorrência foi registrado nesta terça-feira, 24, e as autoridades farão rastreamentos no sentido de localizar Ozanilda.

Informações podem ser repassadas pelos telefones (34) 3262-4541 ou (34) 99678-2672, para Thais ou Francisca. A Polícia Militar pode ser acionada via 190 ou Disque Denúncia Unificado – DDU 181.


Comments are closed.