A Prefeitura de Belo Horizonte (PBH) informou que o Viaduto Angola, situado sobre a avenida Antônio Carlos, próximo ao hospital Odilon Behrens, passará por manutenção na madrugada desta quinta-feira (26). Devido a isso, o trânsito na avenida será interditado no trecho debaixo do viaduto, a partir de 0h30. A previsão é que a via seja liberada por volta de 4h30.

A interdição irá ocorrer devido uma manutenção no viaduto que necessita que ele seja levantado, utilizando um macaco hidráulico.

Desvios
 

Sentido Centro/Bairro: Avenida Antônio Carlos, agulha de acesso Rua Formiga, Rua Formiga, Rua Manoel Macedo, acesso à Avenida Antônio Carlos após o Viaduto Angola.

Continua após a publicidade

Sentido Bairro/Centro: Avenida Antônio Carlos, agulha de acesso Praça São Cristóvão/Conjunto IAPI, Rua Manoel Macedo (em frente ao Conjunto IAPI), Avenida Antônio Carlos.

 
Estações MOVE Desativadas

As estações de transferência do MOVE no trecho desviado serão desativadas durante o horário de manutenção do viaduto (23h às 5h). Confira as estações desativadas:

– Estação SENAI
– Estação ODILON BEHRENS
– Estação IAPI

Desde o dia 27 de fevereiro está interditado o sentido Concórdia/São Cristóvão do Viaduto Angola. Os motoristas devem utilizar como desvio o Viaduto da República do Congo, aproximadamente 350 metros à frente. Somente é permitido o tráfego de veículos de emergência, como ambulâncias, combeiros e polícia, devido a proximidade com o hospital Odilon Behrens e o Departamento de Investigação da Polícia Civil. O sentido São Cristóvão/Concórdia do Viaduto Angola está livre para o trânsito de veículos. 

Também está fechado um dos acessos da Avenida Antônio Carlos sentido Centro em direção ao hospital. O acesso à Praça São Cristóvão/Conjunto IAPI está mantido e ajustes foram realizados para que essa via possibilite acessar a unidade hospitalar.


Comments are closed.