CAPINÓPOLIS, MINAS GERAIS – Dois criminosos arrombaram o vidro da porta dianteira de um veículo no final da manhã desta quarta-feira (25) de abril e levaram jóias, dinheiro e notas promissórias de uma vendedora. O crime ocorreu na rua 100, no centro de Capinópolis, por volta das 11h20 ─os criminosos utilizaram uma pedra para quebrar o vidro do veículo.

Enquanto um deles subtraia os pertences que estavam no interior do veículo, a vítima estava nos fundos da residência onde reside sua mãe. Um dos autores trajava camisa azul e o outro estava sem capacete no momento da ação.

Segundo informações da vítima, os criminosos chegaram furtaram as jóias e fugiram em uma moto Honda Fan 150 de cor preta, subindo pela Rua 100, convergindo para a Av. 105, sentido bairro campos Elíseos.

Continua após a publicidade

Uma testemunha presenciou o crime e avisou a vítima. A testemunha relatou o fato à vítima, afirmando ter visto um dos autores com um objeto em uma das mãos, mas que não soube identifica-lo.

Segundo a vítima, as jóias, dinheiro e notas promissórias estão avaliados em R$14 mil.

As câmeras de uma Clínica Médica e de um supermercado localizado na Av. 98 com Rua 109 captaram imagens da fuga dos autores em uma motocicleta escura com aro vermelho ou roxo.

A Polícia Militar foi acionada e realiza diligências a fim de localizar os materiais e valores subtraídos, bem como identificar e prender os autores do crime.

Qualquer informação que possa identificar os criminosos pode ser fornecida de forma anônima via 181 e 190.


Comments are closed.