Pelo menos 11 homicídios em um intervalo de dois anos. O histórico assustador é de um homem de 32 anos, chefe do tráfico no bairro Vista Alegre, na região Oeste da capital, desde 2016. Ele estava foragido da Justiça com quatro mandados de prisão em aberto e foi detido pela Polícia Civil na última segunda-feira.

A corporação informou que, além do Vista Alegre, ele atuava principalmente nas áreas do aglomerado Cabana do Pai Tomás e Nova Gameleira, todos na região Oeste da capital. Segundo a polícia, todos os homicídios apontados como sendo de autoria do suspeito são frutos de desavenças no tráfico de drogas e guerras pelo domínio das bocas da região. Ele é famoso por atirar diversas vezes contra suas vítimas. Ciente de que estava sendo procurado, ele se escondeu no bairro Betânia, na região do Barreiro, mas foi preso enquanto transitava em um veículo clonado. 

De acordo com o delegado Magno Machado, ele é um criminoso de alta periculosidade e era temido nas regiões onde atuava. “A população local tem pavor do ele. Ele utiliza de ameaças e, devido a sua extrema violência, ele sempre coloca as testemunhas em situação de vulnerabilidade”, afirmou.

Continua após a publicidade

“Ele utilizava de farto armamento e pistolas de uso restrito. Todos os integrantes da gangue foram detidos. Agora, com a prisão dele, temos certeza que voltaremos à normalidade na região”, completou o delegado.


Comments are closed.