O poliesportivo do bairro Segismundo Pereira recebe a quarta edição do ‘Poli em ação’ deste ano. O evento, organizado pela Fundação Uberlandense do Turismo, Esporte e Lazer (Futel), acontece neste sábado (28), das 9h às 12h, com várias atividades esportivas, de qualidade de vida e lazer. Dentre essas atividades estão ações de cuidados com a saúde e beleza, apresentações artísticas, jogos educativos, ginástica, música e muito mais.

De acordo com o diretor-geral da Futel, Silvio Soares dos Santos, o principal objetivo do evento é aproximar a comunidade dos poliesportivos. “As edições realizadas até o momento foram muito bem recebidas pelo público. É através deste projeto que conseguimos promover boas opções de lazer, mostrando à comunidade que aquele local é democrático e aberto a todos os interessados”, disse.

Programação de atividades

Continua após a publicidade

Para esta edição do ‘Poli em Ação’, a população da zona leste contará com uma aula de ginástica funcional, jogos esportivos e gincanas. Os professores da Futel também farão matrículas para as atividades de iniciação esportiva que acontecem nos polis. Na área da saúde e beleza, serão feitas aferição de pressão arterial, bioimpedância, dicas de cuidados com a saúde do corpo, pele e automaquiagem.

“Com certeza será uma manhã muito agradável para aproveitar em família. Queremos convidar os moradores do Segismundo Pereira e bairros vizinhos para que participem conosco”, finalizou Silvio Soares.

Participe!
O quê:
  ‘Poli em ação’
Quando: sábado (28), das 9h às 12h
Onde: Poliesportivo Segismundo Pereira – Praça Centenário, s/n – Bairro Segismundo Pereira

Prefeitura de Uberlândia


Comments are closed.