Thiago Larghi fecha os treinamentos do Atlético com frequência antes de jogos importantes Fonte: Bruno Cantini/Atlético

A exemplo do que fez às vésperas de jogos por torneios mata-mata, o técnico Thiago Larghi optou por fechar treinamentos do Atlético na semana que antecede o duelo contra o Corinthians, pelo Campeonato Brasileiro. Os jornalistas não terão acesso às atividades comandadas pelo treinador entre quarta-feira e sexta-feira.

Como de praxe no clube, o trabalho de sábado também será fechado. Atlético e Corinthians se enfrentam a partir das 16h deste domingo, no Independência, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.

Continua após a publicidade

A única atividade aberta à imprensa durante a semana é a desta terça-feira, quando não há trabalho tático. A estratégia de Thiago Larghi é bem diferente, por exemplo, que a adotada por Oswaldo de Oliveira – ex-treinador do Atlético e que o levou ao clube para ser auxiliar. Em entrevista recente, o atual comandante defendeu a prática, que, segundo ele, é tendência no futebol mundial.

Durante a semana, as entrevistas coletivas de jogadores e do próprio treinador serão realizadas antes do treino. Os jornalistas poderão observar apenas os minutos iniciais das atividades, quando o elenco se aquece para o trabalho tático.

Superesportes


Comments are closed.