A Praça Getúlio Vargas receberá, na próxima terça-feira (1), mais uma edição do Projeto Palco na Praça, realizado pela Prefeitura de Ituiutaba, através da Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Lazer. Esta edição, excepcionalmente, acontecerá no feriado que se comemora o Dia do Trabalho. Para este evento diversas atrações estão programadas, incluindo apresentações de música e dança com artistas locais, começando às 17h e com encerramento previsto para as 22h.

Foto: Ascom Ituiutaba

Segundo as Coordenadoras do Projeto Palco na Praça, Tânia Bernal e Rosa Maria Silva, o objetivo do evento é despertar, principalmente nas crianças em idade escolar, o gosto por brincadeiras saudáveis, boa convivência, despertando nelas o gosto pela música, dança, teatro, artes plásticas, artesanato e por atividades culturais em geral.

Constam da programação divulgada pela Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Lazer, apresentações de Dança Afro Raízes (Fundação Zumbi dos Palmares); Zumba Fitness e Strong by Zumba (Luciana Maciel); Dança de Rua (Thasso Bertoni); Musica Instrumental (Tomaz Franco); Dança Mix (Daniela Angelina); Ballet (Samanta Florindo – Colégio Menezes). No palco acontecerão apresentações de Carlinhos Cantor e Equipe Live Show.

Outras atrações também serão oferecidas durante o evento, tais como, Pintura em rosto, brinquedoteca da UEMG, brinquedos infláveis e Praça da Alimentação (AMAI). Haverá ainda, orientações sobre a importância do cuidado com o meio ambiente e distribuição de mudas de árvores por parte da Secretaria de Meio Ambiente; Orientação sobre a importância da doação de sangue, por equipe da Fundação Hemominas e esclarecimentos sobre o trabalho do Centro de Controle de Zoonoses no combate aos insetos  outros animais transmissores de diversas doenças.

Foto: Ascom Ituiutaba

Aprenda como fazer uma 'Amoeba' caseira

Comments are closed.