Um veículo em situação delicada e nada comum foi apreendido pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Uberlândia, no km 691 da BR-365, na madrugada desta quinta-feira, 26, por volta das 03h30, durante a Operação Expomonte, no município de Monte Alegre de Minas.

A caminhonete importada Carnival EX, com placas de Belo Horizonte – MG, estava com o licenciamento atrasado, sendo o último referente ao ano de 2014. Além disso havia débitos no valor de mais de R$ 14.300, referentes a mais de 80 multas vencidas aplicadas em diversos estados.

Para tentar enganar a fiscalização o condutor, de 59 anos, entregou um documento CRLV com exercício de 2018 e data de emissão 23/01/2018. Após consulta aos sistemas os Policiais constataram indícios de adulteração no documento apresentado.

O veículo está em nome de uma empresa que pertence ao condutor. Ele alegou que pegou o documento com o despachante e não sabia da situação irregular do veículo. O condutor foi detido pelo crime de uso de documento falso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Federal em Uberlândia para serem realizados os devidos procedimentos legais.

André Silva


Aprenda como fazer uma 'Amoeba' caseira

Comments are closed.