Idoso desconfiado de traição atira duas vezes contra mulher dentro de loja

Caso aconteceu em uma loja na Avenida do Comércio, no Centro de Janaúba

Um homem de 76 anos foi preso na tarde desta sexta-feira depois de tentar assassinar a companheira, de 78, com dois tiros dentro de uma loja de Janaúba, no Norte de Minas.

De acordo com a Polícia Militar, o casal é morador da cidade vizinha de Verdelândia. Desconfiado de que a idosa estava o traindo, ele chamou ela para fazer compras em Janaúba já com o intuito de matá-la. Após ser preso, ele contou aos militares que planejou o crime dessa forma por medo de retaliações de amigos e parentes da vítima em Verdelândia.

Os dois chegaram à loja de artigos para presente, no Centro da cidade, acompanhados da filha da idosa. Uma vendedora contou aos militares que o homem carregava uma bolsa preta, onde ele estaria guardando o revólver. A todo o tempo, ele pedia para ir ao banheiro do estabelecimento. A filha da idosa contou à polícia que ele estava tentando chamar a companheira para dentro do banheiro, mas ela se negava por receio de parecer que estaria furtando a loja.

Depois de cerca de uma hora dentro do estabelecimento, os dois já se encaminhavam para o caixa para pagar as compras quando ele a chamou até os fundos da loja e atirou duas vezes nas costas dela. O homem correu e foi capturado pouco depois pelos policiais.

A idosa foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Regional de Janaúba. O estado de saúde dela não foi informado. O homem foi levado para a delegacia da cidade e a arma foi apreendida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Idosa é atropelada e arremessada longe no Sul de Minas

Homens ateiam fogo em clínica de recuperação, e três morrem