Homem é morto com vários tiros no Alto Barroca, região Oeste

Um homem, de 27 anos, foi morto com vários tiros na tarde deste sábado (28), no bairro Alto Barroca, na região Oeste de Belo Horizonte. O crime ocorreu por volta das 14h na avenida Amazonas, na altura do número 4.105, debaixo do viaduto que corta a avenida Silva Lobo. A perícia encontrou 15 estojos vazios de calibre 45, mas não soube precisar a quantidade de perfurações no corpo da vítima, tamanha a quantidade.

Segundo informações da Polícia Militar, a guarnição foi chamada para atender a uma ocorrência de tiroteio. Ao chegar no local, já encontrou o homem sem vida. De acordo com informações de uma testemunha, que estava na companhia da vítima no momento do crime, dois homens armados passaram por eles atirando em direção a eles. A vítima chegou a correr, mas não conseguiu desviar das balas.

A testemunha contou aos militares ainda que, quando a munição chegou ao fim, os suspeitos recarregaram a arma e continuaram a disparar. Os autores do crime fugiram em seguida e ainda não foram localizados. Autoria e motivação do crime são desconhecidas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Em Uberaba, Pimentel se reúne com ruralistas e evita falar sobre impeachment

Colisão entre carreta e carro deixa um morto na BR-267, em Juiz de Fora