Um homem, de 27 anos, foi morto com vários tiros na tarde deste sábado (28), no bairro Alto Barroca, na região Oeste de Belo Horizonte. O crime ocorreu por volta das 14h na avenida Amazonas, na altura do número 4.105, debaixo do viaduto que corta a avenida Silva Lobo. A perícia encontrou 15 estojos vazios de calibre 45, mas não soube precisar a quantidade de perfurações no corpo da vítima, tamanha a quantidade.

Segundo informações da Polícia Militar, a guarnição foi chamada para atender a uma ocorrência de tiroteio. Ao chegar no local, já encontrou o homem sem vida. De acordo com informações de uma testemunha, que estava na companhia da vítima no momento do crime, dois homens armados passaram por eles atirando em direção a eles. A vítima chegou a correr, mas não conseguiu desviar das balas.

A testemunha contou aos militares ainda que, quando a munição chegou ao fim, os suspeitos recarregaram a arma e continuaram a disparar. Os autores do crime fugiram em seguida e ainda não foram localizados. Autoria e motivação do crime são desconhecidas.


Comments are closed.