Loja foi invadida na noite deste domingo (29) no centro de Capinópolis

Publicado em 29/04/2018 às 22h54 e atualizada as 06h50 de 30/04/2018

CAPINÓPOLIS, MINAS GERAIS – Sete menores de idade foram apreendidos na noite deste domingo (29) de abril, após invadirem uma loja de variedades no centro da cidade.

Segundo relatos obtidos, cinco menores invadiram a loja e subtraíram produtos ─um infrator de 16 anos foi pego pelo dono da loja, que acionou a Polícia Militar (PM). O menor foi apreendido e entregou o paradeiro dos outros infratores ─outros quatro foram apreendidos pela PM instantes após o crime e dois no final da noite.

Continua após a publicidade

Os infratores utilizaram uma escada para terem acesso ao telhado da loja e um dos menores ficou nas proximidades como ‘olheiro’. Os menores envolvidos na ação criminosa tem 14, 16 e 17 anos ─o sétimo envolvido tem apenas 10 anos de idade.

De forma preliminar, o empresário, 38 anos, deu falta de 30 camisetas; 50 bonés; 40 isqueiros e R$50 em dinheiro. Parte da mercadoria foi recuperada.

Parte da mercadoria furtada foi recuperada / fotoi: PMMG

Segundo a PM, a loja já havia sido alvo de criminosos, mas nada havia sido levado.

Os menores apreendidos serão liberados aos responsáveis e poderão sofrer penas sócioeducativas.

Uma onda de criminalidade vem assombrando Capinópolis ─os crimes coincidem com o encerramento das atividades do presídio Estadual na cidade, mas não existem indícios que comprovem a ligação.


Comments are closed.