O Uberlândia Esporte Clube foi até a cidade de Novo Horizonte, no interior de São Paulo, para enfrentar a equipe do Novorizontino, pela segunda rodada do grupo A13 do Campeonato Brasileiro da Série D. O Verdão empatou em 1 a 1 e manteve a liderança da chave.

Quem abriu o placar primeiro foi a equipe do Novorizontino, logo aos 8 minutos do primeiro tempo, com o meia Jocinei. As duas equipes passaram a maior parte da partida alternando ataques, deixando a partida em aberto.

Quando o jogo já se encaminhava para o final, o técnico do Uberlândia, Felipe Surian, promoveu algumas mudanças que surtiram efeito. Aos 43 minutos do segundo tempo, Diogo Peixoto, um dos atletas que entraram no decorrer da partida, cobrou falta na cabeça do atacante Thiago Amaral, que apenas empurrou a bola para as redes, decretando o empate.

Continua após a publicidade

Com esse resultado, o Uberlândia permanece na liderança do grupo A13 da competição, com quatro pontos conquistados em dois jogos disputados. O próximo compromisso pela competição será novamente fora de casa, contra o Americano-RJ, na cidade de Macaé, no próximo sábado, dia 5 de maio, às 15 horas.


Comments are closed.