Chuva torrencial causou estragos em Uberlândia
Chuva torrencial causou estragos em Uberlândia

A chuva que caiu em Uberlândia no final da tarde do último sábado, 7, causou transtornos em alguns pontos da cidade. Em diversas ruas, por exemplo, a força da água era tão forte que muitos veículos foram levados pela correnteza.

A TV Vitoriosa recebeu diversos vídeos de telespectadores, que mostraram a força da chuva. A precipitação afetou com maior intensidade os Bairros Planalto, Chácaras Tubalina, Taiaman e Guarani, entre outros das regiões sul e oeste da cidade..

Na Avenida Getúlio Vargas, na altura do Trevo do Belverede, muitos veículos tiveram de ficar parados na via por conta da força da água. Um telespectador chegou a filmar o momento em que um táxi era levado pela água.

Publicidade

Já no Bairro Guarani, uma moradora enviou um vídeo no qual as ruas do local ficaram completamente alagadas. A quantidade de água era tão grande que ela estava próxima da altura da cintura de algumas pessoas.

E nas proximidades do Rio Uberabinha, um carro também foi levado pela força da água e ficou atravessado em uma rua. Outras pessoas que também estavam no local ajudaram a retirar uma adolescente e um senhor do veículo.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para o resgate de pessoas que ficaram ilhadas nestes locais. Apesar da intensidade da chuva, não houve registros de pessoas feridas.

Informações: Carlos Vilela


DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here