Chuva do último sábado causa transtornos em diversos locais de Uberlândia

em 8 de abril de 2018 3:46:19 PM
0

Chuva torrencial causou estragos em Uberlândia
Chuva torrencial causou estragos em Uberlândia

A chuva que caiu em Uberlândia no final da tarde do último sábado, 7, causou transtornos em alguns pontos da cidade. Em diversas ruas, por exemplo, a força da água era tão forte que muitos veículos foram levados pela correnteza.

A TV Vitoriosa recebeu diversos vídeos de telespectadores, que mostraram a força da chuva. A precipitação afetou com maior intensidade os Bairros Planalto, Chácaras Tubalina, Taiaman e Guarani, entre outros das regiões sul e oeste da cidade..

Publicidade

Na Avenida Getúlio Vargas, na altura do Trevo do Belverede, muitos veículos tiveram de ficar parados na via por conta da força da água. Um telespectador chegou a filmar o momento em que um táxi era levado pela água.

Já no Bairro Guarani, uma moradora enviou um vídeo no qual as ruas do local ficaram completamente alagadas. A quantidade de água era tão grande que ela estava próxima da altura da cintura de algumas pessoas.

E nas proximidades do Rio Uberabinha, um carro também foi levado pela força da água e ficou atravessado em uma rua. Outras pessoas que também estavam no local ajudaram a retirar uma adolescente e um senhor do veículo.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para o resgate de pessoas que ficaram ilhadas nestes locais. Apesar da intensidade da chuva, não houve registros de pessoas feridas.

Informações: Carlos Vilela


Assista à reportagem sobre a capela construída no meio da mata há 63 anos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite o comentário
Por favor, digite seu nome