Dois homens morreram, em dois homicídios distintos, nos municípios de Carmo do Paranaíba e São Gotardo. Os casos aconteceram último domingo, 29 de abril.

O primeiro caso aconteceu durante a tarde, no distrito de Guarda dos Ferreiros, que pertence ao município de São Gotardo. O corpo de um homem de 53 anos foi localizado em uma fazenda do local, em meio a uma plantação de café. A vítima estava desaparecida desde o dia 21 de abril.

A perícia da Polícia Civil de Patos de Minas identificou algumas perfurações no corpo da vítima, que foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).

Continua após a publicidade

O segundo caso ocorreu na noite do mesmo dia. Um homem de 44 anos foi morto a facadas após um desentendimento em uma fazenda na zona rural de Carmo do Paranaíba. A vítima e o autor do crime estariam embriagados, de acordo com relatos de testemunhas.

A perícia da Polícia Civil foi acionada novamente e constatou perfurações no pescoço da vítima. A faca utilizada no homicídio também foi localizada. O corpo foi encaminhado para o IML de Patos de Minas.

Informações: Triângulo Notícias e Patos Hoje


Comments are closed.