Um jovem de 21 anos, com suspeita de embriaguez, ficou ferido depois de capotar o carro na avenida Waldyr Soeiro Emrich, na Via do Minério, região do Barreiro. O acidente ocorreu por volta de 3h madrugada desta terça-feira (1).

De acordo com a Polícia Militar, o motorista disse que dormiu ao volante. Guardas municipais que atenderam a ocorrência ouviram familiares dizendo que o jovem teria ingerido bebida alcoólica e ele tinha sintomas de embriaguez.

O carro, um Fiat Pálio, ficou de cabeça para baixo e o motorista foi socorrido por populares que passavam pelo local. Os familiares dele foram chamados para o local e ele foi levado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Barreiro com ferimentos na boca e na cabeça.

Continua após a publicidade

Segundo a Guarda Municipal, o rapaz estava confuso, ele chegou a dizer que tinha outra pessoa no carro com ele, mas familiares e as testemunhas que o ajudaram a sair do carro disseram que ele estava sozinho. A guarda informou ainda que ele tinha andar cambaleante, olhos vermelhos e hálito etílico.

Não foi possível fazer o teste do bafômetro porque o jovem ficou ferido e foi levado para o hospital. O carro dele foi liberado para familiares. A ocorrência foi encaminhada ao Departamento Nacional de Trânsito de Minas Gerais (Detran-MG) que vai investigar o caso. 

 


Comments are closed.